Quem sou eu?

Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães
Published in
1 min readApr 24, 2017

Olá, meu nome é Rodrigo Guimarães, tenho 20 anos e uma grande paixão em produzir conteúdo, independente da mídia ou formato.

Há alguns anos venho pensando em criar um local em que eu possa compartilhar com outras pessoas experiências e conhecimentos. Minha idéia com esse Medium não é me prender à um único tema, pretendo falar aqui sobre assuntos variados, desde tecnologia até experiências pessoais, passando por tutoriais, reviews e tudo que for de meu interesse e que eu ache que possa ajudar outras pessoas.

Atualmente estou cursando Ciência da Computação e trabalho como desenvolvedor há alguns anos, tendo iniciado minha experiência com programação por volta dos 13 anos.

Já me aventurei no YouTube algumas vezes, e quem quiser pode me encontrar no Twitter, Snapchat, Instagram e praticamente todas as redes sociais como @RooGuima.

--

--