Financiamento coletivo de Criaturas Terríveis

Criaturas Terríveis é um livro que traz novas criaturas para serem usadas em jogos de Rastros de Cthulhu.

Rastros

Rastros de Cthulhu é um RPG escrito por Kenneth Hite (Vampiro V5, Delta Green) e publicado no Brasil pela Retropunk.

O grande chamariz de Rastros é o sistema GUMSHOE, criado por Robin Laws (Feng Shui), que é estruturado em torno de investigações, impedindo que os jogadores fiquem travados em uma cena sem ter sem progredir.

Rastros utiliza o GUMSHOE para abordar um dos temas mais comuns em RPGs de investigação: os mitos de Lovecraft.

Monstros

As 350 páginas de Criaturas Terríveis esmiúçam 31 criaturas para uso em jogos de Rastro. A ideia por trás do suplemento é garantir que essas criaturas, hoje já conhecidas devido à popularidade de Lovecraft, voltem a causar surpresa e horror nos jogadores.

Dulce et Decorum Est

Além de Criaturas Terríveis, a Retropunk está usando esse financiamento para lançar Dulce et Decorum Est. Com 112 páginas, esse suplemento leva a investigação para a Grande Guerra, incluindo suporte para os jogadores e para o narrador, além de três aventuras.

Metas Extras

Além desses dois suplementos, o financiamento conta com várias aventuras na forma de metas extras. Tratam-se tanto de versões digitais de novas aventuras quanto coletâneas impressas de aventuras já publicadas digitalmente pela Retropunk.

Bom madrugador

Como é de costume em financiamentos coletivos da Retropunk, quem apoiar Criaturas Terríveis no primeiro dia recebe várias vantagens, incluindo um desconto no valor do apoio e uma criatura exclusiva impressa.

Saiba mais

Para o financiamento coletivo de Criaturas Terríveis, clique aqui.

Para mais produtos de Rastro de Cthulhu da Retropunk, clique aqui.

Para um blog especializado nos mitos de Lovecraft, clique aqui.