Projeto Revista RPGNoticias

leandropug
RPG Notícias
Published in
Sent as a

Newsletter

2 min readApr 9, 2017

--

Para quem não sabe, eu comecei com o blog RPGNoticias em 2008, usando ele como campo de teste para aprender mais sobre Marketing Digital. Hoje, obviamente ele cresceu ao ponto de se tornar uma parte da minha (deliciosa ) da minha vida profissional, mas ainda mantenho a ideia de sempre usar o blog e todas suas mídias como estudo.

Dito isso, o Medium é a última mídia que ando estudando e adorando por sinal e fico muito feliz de ver 70 seguidores num projeto que comecei essa semana.

Ainda tenho muito o que aprender por aqui, mas acredito que já desvendei bem o básico, logo essa carta é para informar duas coisas:

1- Quem quiser saber mais sobre como usar o Medium e se ele seria uma boa ferramenta para seus projetos (sejam de RPG ou não) sintam-se livres para me procurar e perguntar o que quiserem.

2- A quem interessar, convido vocês a escreverem no medium e ter suas publicações anexadas na Revista RPGNoticias. Basta escrever algum texto com dicas para Narradores, Jogadores ou seu Diário de Campanha, que são os temas que pretendo abordar por aqui por enquanto. Novamente, caso você nunca usou essa ferramenta ou a usou pouco, fale comigo que te ajudo com as melhores praticas aqui.

No mais, muito obrigado por serem os primeiros a consumir esse material e espero ver esse lugar crescer e formar uma comunidade brasileira grande e bonita!

Abraços e muito XP a todos.

--

--

leandropug
RPG Notícias

Digital Marketing Manager of RPGNoticias and RPG enthusiast.