Quando o nome já diz tudo! Funny Feelings em São Leopoldo

Como começo? Já sei, quem é fã de um bom café, boa comida, boa cerveja, bom atendimento, inovação, criatividade, séries, filmes, livros, cultura nerd, uma pitada de sarcasmo, fotos, coisas subtendidas, músicas, ai cansei. Enfim, quem é fã de diversão, se sentir bem, comer bem e dar boas risadas (as vezes com um susto) já tenho o lugar pra te indicar Funny Feelings aqui em São Leopoldo.

Como descrever o lugar? Não tem como mesmo, tentarei descrever nossa experiência mas tenha a sua, só assim para você conseguir entender. Mais ou menos assim, você está conversando e olhando para os dez mil objetos das paredes (tentando achar algo de sua série favorita) quando do nada vem um coro (quando sai o pedido) gritando "PUTA MERDA", "FARROUPILHA" e claro que só isso não seria loucura suficiente (esses são os nomes de alguns pratos) logo largam a todo o volume o trecho da música "não sei se eu to certo ou se eu to errado, mas faço tudo que eu digo e digo tudo que eu faço".

Você consegue identificar de qual seriado são os objetos dessa parede?

Ou seja, (sei lá) só curte e ri, aproveita e se joga nessa criatividade toda. Vamos ao que nos levou dessa vez lá, a primeira vez que fomos não tinha nada vegano, já dessa tinha essas maravilhas aí.

Eu pedi a pizza de cogumelos e o Felipe o hamburguer, a pizza veio bem recheada e tenho que confessar que eu estava louca de fome e não consegui comer tudo, achei bem servido mas senti falta do queijo de pizza. O hamburguer o Felipe achou na medida certa mas disse que poderia vir com alguma batata, banana chips, algo a mais. Ambos uma delícia :) Já estamos loucos para voltar e provar as pizzas doces!

Chegamos um pouco antes do meio dia e conseguimos a última mesa, depois disso todos que iam chegando ficavam na lista de espera e em pé, por isso se programe para chegar cedo e se não conseguir vá preparado para esperar um pouco (sem cara feia).

Nós dois de barriga cheia, felizes por mais um lugar pensar fora da caixinha e colocar um cardápio vegano sem termos que ficar improvisando e se preocupando com os ingredientes, para finalizar pedimos um café (o vício)!

Ultima observação, estacionamento somente na rua, em dias de semana não é tão fácil achar uma vaga.

Mande sugestões, nos siga no Twitter, Instagram e aqui no Medium. Vem muita coisa boa por aí!

Nota Rumo Certo: ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

Localização: Rua Primeiro de Março, 275 , Centro São Leopoldo

Telefone: (51) 3592 5842

Horários de atendimento: De terça-feira à sábado 12:00 pm às 9:30 pm

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.