Veg & Tal Cozinha Vegana, mais uma delícia de dica

Esse foi o primeiro restaurante completamente vegano que conheci, e depois disso meu bem, eu e o Felipe sempre que possível batemos o cartão lá (não tanto quanto gostaríamos).

Vou ficar muito feliz se eu estiver errada, mas até onde eu sei esse é o único restaurante vegano com buffet do Vale dos Sinos. Acreditem, saímos de São Leopoldo e vamos até Novo Hamburgo quando bate a saudade dessa comidinha! Já levamos familiares, amigos e todos se apaixonaram e acabaram colocando o Veg no seu roteiro, aconteceu duas vezes de encontrarmos essas pessoas lá por coincidência, sinal que gostaram né? Ah, aqui eu entro com a minha observação, NENHUMA dessas pessoas que apresentamos o Veg eram veganas. :)

Pelos animais. Pelo Planeta. Pelas pessoas.

Ambiente 1: Harmonioso e convidativo

Desde as cadeiras até o lindo adesivo de parede do primeiro andar são incríveis, logo ao passar pela porta você já entende a proposta do restaurante.

Ambiente 2: Vamos compartilhar

Pensando no próximo

O que mais gosto do segundo andar são as placas dizendo "mesas compartilhadas", aí você me pergunta, "isso funciona?"e eu respondo SIM. Já presenciamos esse compartilhamento e não ache que por causa disso você não terá mais a sua privacidade ou silêncio na hora do almoço, geralmente a pessoa tem noção de que ela não vai se tornar sua melhor amiga, só está dando utilidade para um lugar vazio.

O Veg mostra seus princípios em todos os andares, esses quadros são explicativos e reflexivos.

Atendimento: Bom se todos os lugares fossem assim

Ao abrir a porta você já é recepcionado e orientado, não fica que nem uma barata tonta procurando lugar (rs), pelo menos eu adoro uma certa ordem quando o lugar está cheio, não vai ficar ninguém te olhando e implorando para você terminar rápido ;) Sem contar os garçons, garçonetes e todos os atendentes, equipe nota 10!

Vale ressaltar que eu já dei uma dica sobre um produto e foi solucionado na hora, pontos para o Veg!

Buffet: Tem que experimentar

Buffet de Saladas
R$ 45,90 Preço do Quilo e R$ 23,90 Buffet Livre

Não vejo outra saída para tentar explicar para você, uma foto ou minhas palavras não vão traduzir essas delícias. Parece que eu estou fazendo um comercial para eles, mas como já falei em outros posts, quero passar as minhas experiências reais e compartilhar boas dicas de lugares.

Fricassê de Jaca estava divino

Os doces, ah os doces, com certeza uns dos melhores que já comi e olha que não sou muito de doces!

Sei que acontece alguns cursos de culinária e que você consegue comer essas delícias em outros lugares. Vou deixar o endereço aqui para você conferir tudo e tirar suas dúvidas dos pontos de venda dos pratos.

Novamente não daremos as 5 estrelinhas pela falta de acessibilidade, bom, para o primeiro andar tem acesso com rampa, porém para ir até o banheiro ou até o buffet tem mais escadas, dentro do meu entendimento todos devem ter o direito de encher os olhos com lindo buffet e escolher o que colocar no seu prato.

Mais uma dica deliciosa para você, se já foi, me conte. Se não foi, espero que tenha ficado com vontade de ir.

Nota Rumo Certo: ⭐️ ⭐ ⭐ ⭐

Localização: Avenida Maurício Cardoso, 890, Novo Hamburgo

Horário de Funcionamento: Segunda à sábado das 11:30 am até 2:00 pm

Telefone: (51) 3586 3116

Mande sugestões, nos siga no Twitter, Instagram e aqui no Medium. Vem muita coisa boa por aí!