Growth Week — Um marco no seu crescimento

Thiago Reis
SaaSholic
Published in
4 min readJul 8, 2018

Os pontos mais importantes de uma jornada são os marcos. Eles funcionam como metas, que dividem uma fase da outra. Normalmente são usados para dividir um grande projeto em menores entregas mensuráveis e que provam avanço. Gay Kawasaky ensina em seu livro “A arte do começo” que é mais importante para uma empresa definir marcos do que escrever um plano de negócios. Clique aqui e garanta sua presença!

A Growth Week é o mais importante marco da Growth Machine e nesse post quero te explicar exatamente o que eu estou fazendo. Vem comigo!

Como foi o “meu começo”.

Há exatos 5 meses atrás tomei a importante decisão de ficar full time na minha empresa Growth Machine. A verdade é que não estava conseguindo conciliar a carreira de gestor de vendas com a crescente demanda de palestras e treinamentos que a minha startup estava demandando.

Eu tinha acabado de voltar de São Paulo e estava justamente querendo criar um negócio com objetivo de ajudar empreendedores a escalar seus departamentos de marketing e vendas.

Começamos dando consultoria para algumas empresas SaaS que queriam ter mais previsibilidade e eficiência na sua geração de demanda e de vendas. Além da consultoria criamos um Bootcamp onde em 8 horas ensinamos uma metodologia voltada para quem deseja escalar vendas.

No 4º mês de empresa já havíamos fechado 22 projetos de consultoria, 10 Bootcamps que contaram com a participação de mais de 530 empreendedores. Mais de 80% dos participantes relataram melhoras significativas na performance do seu time de vendas após aplicarem a metodologia que ensinamos.

Mesmo tendo passado com o Bootcamp por 4 estados diferentes, as solicitações de empreendedores pedindo uma edição do workshop em suas cidades aumentaram vertiginosamente. Foi aí que percebemos que, presencialmente, não conseguiríamos atender à toda demanda do mercado.

Então veio o desafio: como ajudar mais empresas, que estão espalhadas pelo Brasil e não conseguem ter acesso ao nosso conteúdo? Analisamos diversas possibilidades, mas a maioria se mostrava pouco viável. Até que veio a ideia da Growth Week.

Growth Week

Deixa eu te explicar o que é então a Growth Week. Trata-se de um workshop online, 100% gratuito que tem por objetivo compartilhar tudo o que eu aprendi ao longo dos últimos 10 anos montando operações de vendas de alta performance.

Além do aprendizado prático, repleto de tentativas e erros, também visitei as melhores operações de vendas e analisei a fundo o que diferencia uma operação de sucesso de uma operação que não consegue escalar vendas.

Deixei para a Growth Week ser o treinamento onde compartilho algumas estratégias, processos e hacks que eu ainda não ensinei em nenhum lugar, nem mesmo nos meus Bootcamps. Nela eu ensino a minha metodologia pessoal para escalar crescimento, vou ensinar tudo o que usei para fazer a Growth Machine faturar mais de R$ 300.000,00 nos seus primeiros 3 meses de existência.

Na Growth Week compartilho também alguns hacks pessoais que podem ser aplicados por pessoas comuns que querem de fato crescer. São aulas totalmente inéditas com estratégias práticas para você levar sua área de vendas para um outro patamar.

Estou fazendo isso porque meu propósito pessoal é ajudar pessoas e empresas a conquistarem patamares nunca antes alcançados no que se relaciona a vendas. Por esse motivo a Growth Week é o mais importante marco da Growth Machine. Acredito sinceramente que é possível montar uma máquina de crescimento, mesmo com pouco dinheiro, e até mesmo para quem ainda está estruturando seu negócio.

A Growth Week acontece do dia 09 ao dia 15 de Julho e durante esse período vou compartilhar o melhor de toda a experiência de crescimento da Growth Machine. Todos que participarem terão meu compromisso pessoal de que, se aplicarem o que vão aprender durante essa semana, suas empresas definitivamente não serão como antes.

Esse treinamento será gravado mas ficará disponível por tempo limitado. Por isso, aproveite essa chance, porque não sabemos quando vamos preparar outro conteúdo como esse. Clique aqui e garanta sua presença!

--

--