Espera

Fellipe Fraga
Saber Teológico
Published in
1 min readMar 8, 2023

Essa noite sonhei com Tua volta,

De alguma forma eu sabia que aconteceria logo ali,

E que em pouco tempo estaria diante da Tua presença

Meu coração se encheu de uma ansiedade diferente,

Uma alegria inexplicável que tomou conta de mim.

E enquanto cumpria as tarefas, orava em gratidão.

No sonho eu olhava ao lado e via as pessoas,

Não sabia se elas sabiam que Tua hora era próxima.

Eu podia sentir a euforia em outros rostos

Que sorriam como eu.

Fiquei esperando como seria, se Te veria na janela,

Ou se nas telas dos telefones dos outros.

Se ouviria sons de trombetas e anjos,

Ou se me chamaria pelo nome,

Enquanto louvava o Santo Nome.

Era só um sonho.

E despertar foi difícil.

Mas lembrei que logo o Senhor vem,

Ao Seu tempo,

Para chamar sua Igreja,

Para chamar a mim.

Mas enfim, levantei feliz,

Ao ver que no íntimo do meu ser,

Até no meu subconsciente,

Eu anseio a Tua volta,

Nessa doce espera de estar diante de Ti.

--

--