Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto e com sinais de suicídio

De acordo com o portal norte-americano “TMZ”, o cantor Chester Bennington, líder e vocalista do Linkin Park, morreu por enforcamento em Los Angeles, na Califórnia. O corpo do artista foi encontrado nesta quinta-feira, por volta das 9h (horário local) e apresentava sinais de suicídio.
Na manhã de hoje, algumas horas antes da divulgação da morte de Chester, o Linkin Park liberou o clipe da música “Talk to myself”, faixa presente no último disco da banda, “One more light”.
A banda já esteve em turnê por diversas vezes no Brasil. O último show em terras brasileiras aconteceu no dia 14 de maio, em São Paulo.
Vale lembrar que, se confirmada a suspeita de suicídio, Chester será o segundo astro do rock a atentar contra a própria vida este ano. Em maio, o vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, também foi encontrado morto, em Detroit, com indícios de suicídio.
Chester e Cornell eram muito amigos. O vocalista do Linkin Park era, inclusive, padrinho de uma das folhas do astro do grunge. A parte mais triste e bizarra desta história é que hoje seria aniversário de Chris.
Siga o Saideira no Twitter e também no Instagram para acompanhar nossas video reviews no Stories. Curta o Saideira no Facebook e receba as nossas atualizações.

