Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto e com sinais de suicídio

De acordo com o portal norte-americano “TMZ”, o cantor Chester Bennington, líder e vocalista do Linkin Park, morreu por enforcamento em Los Angeles, na Califórnia. O corpo do artista foi encontrado nesta quinta-feira, por volta das 9h (horário local) e apresentava sinais de suicídio.

Na manhã de hoje, algumas horas antes da divulgação da morte de Chester, o Linkin Park liberou o clipe da música “Talk to myself”, faixa presente no último disco da banda, “One more light”.

A banda já esteve em turnê por diversas vezes no Brasil. O último show em terras brasileiras aconteceu no dia 14 de maio, em São Paulo.

Vale lembrar que, se confirmada a suspeita de suicídio, Chester será o segundo astro do rock a atentar contra a própria vida este ano. Em maio, o vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, também foi encontrado morto, em Detroit, com indícios de suicídio.

Chester e Cornell eram muito amigos. O vocalista do Linkin Park era, inclusive, padrinho de uma das folhas do astro do grunge. A parte mais triste e bizarra desta história é que hoje seria aniversário de Chris.

Siga o Saideira no Twitter e também no Instagram para acompanhar nossas video reviews no Stories. Curta o Saideira no Facebook e receba as nossas atualizações.

Saideira

Cultura temperada com cerveja

)

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade