Liga da Justiça | Revelada imagem do esconderijo do Flash

Arthur Tinoco
Saideira
Published in
3 min readSep 15, 2017

Foi revelada uma nova imagem da Liga da Justiça hoje, 14 de novembro. Dessa vez, nós temos uma visão clara e direta de como será a aparência do esconderijo do Barry Allen (Ezra Miller). A imagem, que foi acidentalmente vazada pelo estagiário (Cof cof) no Imgur, mostra todos os pequenos detalhes do que é mostrado apenas brevemente no trailer.

O esconderijo realmente parece incrível!

Podemos ver bastnate sobre o personagem apenas ao olhar os detalhes no fundo da imagem. Dá pra ver que ele marca o tempo das corridas dele, assim como uma figura do Tesla em cima da mesa. Inclusive, dá até pra ver que ele usa Linux no seu computador. As características “zoeiras” do personagem também estão presentes, exibindo um episódio de Rick and Morty em um dos monitores. Também podemos ver que ele está analisando as digitais de alguém (será que terá ligação na história?)

Não sabemos se isso é onde ele trabalha ou se é aonde ele procura a pessoa que matou sua mãe. A verdade é que sabemos muito pouco sobre essa versão do Flash por agora. Sabemos apenas que o pai de Barry está preso, mas não sabemos se ele também será um “CSI” como nos quadrinhos. Apesar disso, dá pra ver bastante do humor do personagem até mesmo no trailer, o que é um bom sinal.

Eu estou cada vez mais empolgado com o filme da Liga. Algo que eu fiquei muito supreso, dada a minha descrença após o Batman vs Super-Homem (ou, como bem apontado durante um Nerdcast, Psicopata vs Alienígena), que eu achei bem ruim. Se seguir com as características apresentadas pelas imagens de divulgação e, especialmente, o último trailer, eu acho que vai ser um excelente acerto. Vamos esperar que a adição do Joss Whedon seja para aumentar o nível do filme.

Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder (ft. Joss Whedon), será lançado dia 17 de Novembro deste ano.

Curtiu? Deixe um “👏” e um comentário.

Siga o Saideira no Twitter e também no Instagram para acompanhar nossas video reviews no Stories. Assine o feed do SaideiraCast, o podcast do Saideira.

--

--

Arthur Tinoco
Saideira

Co-Criador, host e escritor pro Saideira. Fanático por jogos e cultura pop. Considero o SuperNES a melhor invenção do homem.