Alice 3 | Site da American McGee aponta que sequência do game está em desenvolvimento

Estúdio pode estar se preparando para produzir Alice 3

De acordo com o site do estúdio, o próximo capítulo da franquia vai se chamar Alice: Asylum. A proposta, que conta com o modelo de design, arte e outras questões técnicas, ainda está sendo preparada e será apresentada em breve para a Electronic Arts.

Recentemente, a American McGee pediu que seus fãs parassem de perguntar sobre uma possível sequência ou remaster de Alice. Agora, a desenvolvedora parece esperançosa com a ideia, mas admitiu que “não pode prometer que essa informação vai resultar em um novo game, mas não custa tentar, certo?

Apesar de não revelar maiores informações sobre a trama de Alice: Asylum, o fim de Madness Returns lançado para a geração passada indicou que poderia haver uma brecha para que fosse desenvolvida uma sequência, onde os fãs finalmente poderão descobrir se era realmente tudo imaginação da personagem ou se de fato o mundo se tornou insano.

O suporte que McGee está requisitando aos fãs atualmente será transformado em material para ser apresentado posteriormente à desenvolvedora. Caso seja anunciada a produção do jogo, podemos esperar que seja lançado para Xbox One, PS4 e PC.

Agora, a McGee está pedindo que os fãs se inscrevam em uma lista de email e entrem em contato com a EA para mostrar apoio a esse novo projeto. O primeiro game da Alice tinha acontecido em 2000. Alice: Madness Returns foi lançado em 2011.

Eu joguei os três jogos da franquia, sou um grande fã do cenário claustrofóbico e assustador que existe no jogo. Esse rumor não é recente, mas parece que dessa vez a McGee tirou o projeto da gaveta. É esperar pra ver e torcer muito!

Curtiu? Deixe um “👏” e um comentário.
Siga o Saideira no Twitter e também no Instagram para acompanhar nossas video reviews no Stories. Assine o feed do SaideiraCast, o podcast do Saideira.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Arthur Tinoco’s story.