Qual é a desse tal de Snapchat?

O Snapchat surgiu, ganhou seu espaço e muita gente ficou sem entender nada, não é? O que era chamado de rede social de adolescente apenas, foi conquistando seu espaço e hoje em dia ele deve ser considerado como parte de uma boa estratégia de comunicação de marcas.
Diferente do Youtube, que cada vez mais demanda dos seus criadores um trabalho enorme de edição (e investimento nesse sentido) o Snapchat, snap para os íntimos, é dinâmico, com esse ar de amador, espontâneo mesmo. E é essa a graça da rede mesmo: criar esse tom de conversa, de aproximação entre a marca e o espectador. É a humanização levada a um dos níveis mais próximos.
Mas como humanizar, se a sua marca não possui uma pessoa física diretamente ligada a ela? São muitos os caminhos: investir em parceria com influenciadores que assumirão a conta temporariamente, capacitar parceiros que atuem com público-final no uso da ferramenta, adotar uma nova voz para a marca, enfim, muitos os caminhos.
E eles não param. Agora o Snapchat apresenta o Memories, que permite salvar snaps dentro do próprio aplicativo, podendo rever ou reenviar quando quiser. E há a nova função My Eyes Only, que você arquiva snaps privado. Você pode conhecer todas as novidades aqui no B9.
A hora é essa! Coloque sua empresa na vanguarda e invista nessa nova (e poderosa) rede social.