Você não vai querer perder o RD Summit 2017

Veja o que te espera no mais completo evento de marketing digital e vendas do Brasil e da América Latina; Inscreva-se por aqui e ganhe um desconto de 25%

Florianópolis, também conhecida como o terceiro maior polo tecnológico do Brasil, ou como Ilha do Silício, está pronta para receber a quinta edição do RD Summit, nos próximos dias 18, 19 e 20. O evento tem por objetivo oferecer conteúdos relevantes por meio de palestras, apresentações de inovações e cases de sucesso, feiras de negócios, além de interações entre empresas de marketing digital e vendas. A Scup também estará presente.

Ao todo, o evento contará com mais de 8.000 participantes, 80 empresas expositoras e mais de 150 palestrantes, todos distribuídos por mais de 22 mil metros quadrados. Isso porque, além do Centro Sul, local que sediou as edições anteriores, foi anexada ao espaço a Passarela do Samba, uma das avenidas que dá acesso ao centro de convenções e que abrigará mais de 3 mil tendas.

Tendências em foco

Dentre os 150 palestrantes no RD Summit, figuram nomes conhecidos nacional e internacionalmente. Eles representam empresas de sucesso como Resultados Digitais, Supersonic, SEO Marketing, entre tantas outras que compartilharão inputs importantes para entender o momento do marketing atual.

Pra quem gosta de se programar, já é possível acessar o site oficial do evento e ver os detalhes da programação. Entre as palestras mais esperadas estão Uma cultura de inovação contínua, de Martin Spier, da Netflix, Contratando Inbound Sales Reps — as características de um vendedor campeão, de Matt Doyon, da Rock Content, além de apresentações de Ann Handley, da MarketingProfs, e Avinash Kaushik, do Google.

INSCREVA-SE

As vendas estão no quinto lote mas você consegue um desconto de 25% comprando seu ingresso neste site, graças à uma parceria da Scup com a Resultados Digitais. É um ótimo incentivo para quem estava indeciso sobre ir ou não! E aí, nos vemos no RD Summit?

Enquanto isso, você pode curtir a gente no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter ;)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.