Caminhos

Gabriel Guimarães
Quarto de coisas
Published in
1 min readJan 18, 2020

Sei que a vida é uma estrada
Que é só de ida, não tem volta
Sei que nessa caminhada
A sorte da minha mão não solta

Outras certezas eu não tenho
Não sei onde irei chegar
Mas é lá de trás que eu venho
Me prometendo não parar

Da humildade estou perto
Certeza eu nunca quero ter
Eu posso hoje estar certo
E amanhã voltar a aprender

Já disse, não tenho certeza
Mas de uma coisa eu bem sei
Esse caminho pode ser dureza
Mas é nunca que desistirei

Não tem charrete, vou a pé
Quebrei o pé, eu vou remando
Afundou o barco, vou com a maré
Qualquer coisa eu vou voando

Tenho asas de um sonhador
Não perco tempo com miudeza
Esqueço de uma dor
Lembrando que existe beleza

E no final dessa trajetória
Quando acabar a minha rota
Gritarei sobre minha história:
Nossa, que vida mais f#*@!

--

--