Como está sua rotação?

Sandra Mara Selleste
Selleste Economia Criativa
2 min readSep 5, 2017

Quem sabe tudo que você precisa para ser feliz já exista! E, bem perto de você. Talvez esteja mesmo, dentro de você.

Experimente ampliar sua visão, a partir do que está intrínseco em quem você é. Nos acostumamos a esperar que algo que nos faça feliz esteja alem do nosso alcance. Somos filhos da luz e temos a responsabilidade de tornar nosso caminho repleto de uma construção positiva.

“porquanto, vós todos sois filhos da luz” 1 Tessalonicenses 5:5

Ruminemos: O que nos faz ficar em uma rotina que não nos satisfaz? Que tipo de covardia toma conta de nossas decisões onde repetimos diuturnamente hábitos que não são saudáveis, nem tão pouco saciam nossa necessidade de sentir felicidade?

É importante entender quais ações podem nos levar a atividades constantes de plenitude.

Eu escolho agir diferente.

Tenho observado muito a essência dos fatos, das coisas, das pessoas e vejo que existem mais movimentos que podemos considerar do BEM em detrimento do MAL. O bem e o mal aqui considerados, não como uma força alheia a vontade de cada ser humano, mas sim uma energia que o próprio ser humano emite a partir das suas vibrações e emoções.

Mas não acredito em uma mudança de fora para dentro. Acredito que a decisão de ser melhor, DE ESPALHAR AMOR, seja absolutamente uma decisão pessoal. Vem de dentro para fora. Sem querer ser polemica, talvez seja a tal da “partícula divina”.

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.

Allan Kardec

Apesar de publicado, esse texto ainda está em construção. Quero ir recebendo e organizando atitudes e vivencias do BEM que eu for encontrando na minha rotina, na minha jornada. Se você quer contribuir comigo, mande pelo e-mail sellestes@gmail.com histórias com ações de rotina onde a AÇÃO é ESPALHAR AMOR.

ESPALHAR AMOR do dia

com vocês CLAUDIA SuAREs

Claudia é uma dessas pessoas inusitadas que quase todos os dias me faz rir!! Conheci Claudia Suares através da @Sonia e @ Breno do @BarukStudio, e todos nós nos conectamos através da futurista e mentora Lala Deheinzelin através da nossa busca pela Fluxonomia 4D.

Menina que está sempre de boa!

Eu não sei bem o que ela faz, nem onde ela mora, nem quais são as suas qualificações profissionais. Não me importa o TER.

Esse SE R— me inspira e me diverte com seus posts inusitados e com sua gargalhada solta e descompromissada nas redes sociais. Claudia age naturalmente e em mim ela ESPALHA AMOR.

Adorei o post abaixo:

https://www.facebook.com/clausuares/videos/10211828095650467

--

--

Sandra Mara Selleste
Selleste Economia Criativa

Sou empreendedora na Selleste, Consultora no desenvolvimento de empreendedores para as Novas Economias, Fluxonomista4D, produtora cultural e atriz.