ACEITAÇÃO

por Luana Chagas

Intuite-se
Sensualidade da Confiança
2 min readMar 16, 2018

--

Fotografia: Carol Montenegro

Na minha ultima consulta com a psicóloga ela pediu que um dia, de forma espontânea, escrevesse sobre mim. Na correria acabei esquecendo, mas nos últimos dias uma onda de amor e de felicidade me tomou. Algo diferente. É como se pela primeira vez eu me aceitasse da forma que eu sou/estou. Isso é incrível e mágico.

A palavra que não sai da minha cabeça: ACEITAÇÃO.
A consequência dela: AMOR, LIBERDADE, FELICIDADE, ATRAÇÃO.

Aceitar-se é tornar-se quem você sempre quis ser, é atrair pra sua vida o tipo de pessoa que você admira ~seres de verdade, é expandir a mente e libertar o coração para os mais diversos sentimentos, principalmente aqueles livres de qualquer preconceito.

Aaah, a vida é tão mais leve carregada de amor. Amor de verdade, amor pela nossa unicidade, amor por nossas cicatrizes, marcas, imperfeições. Amor pelo conjunto da obra. Somos todos ARTE, feito do Divino, essência de afeto, morada da alma. Alma que ao se despir cobre nosso corpo de sentimentos únicos.

Hoje, mais do que nunca eu me amo, me aceito e vejo beleza nas curvas exuberantes de um corpo que não quer mais buscar padrão algum. Me exponho com orgulho de quem venho me tornando.
Beijos de um ser em eterna construção.

--

--

Intuite-se
Sensualidade da Confiança

Marcas são pessoas. Somos um lab de gestão de marcas que acredita no desenvolvimento do potencial intuitivo de cada um. #Sigasuaintuição