O que tenho aprendido com a minha filha

Assim que li sobre a implementação das “séries” no medium.com, fiquei curioso e me perguntei sobre o uso da nova ferramenta. Vi alguns exemplos e hoje resolvi aprender a criar as séries.

Mas qual poderia ser o melhor e mais divertido modo de aprender a usar uma ferramenta?

Experimentando, claro. Sem medo de errar. Sem medo de parecer bobo, sem medo de dizer “eu não sei”.

E nesse contexto, a escolha do tema não poderia ser outra: o que tenho aprendido com a minha filha, que hoje tem apenas dez meses de vida.

Alex Vila Verde
·
2 min
·
8 cards

Read “O que tenho aprendido com a minha filha” on a larger screen, or in the Medium app!

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store