Toda noite
Coloco a mão no peito e respiro fundo
Ainda consigo sentir o seu perfume
Dói tanto, eu quase não consigo suportar
Então vem os primeiros raios de sol que me fazem adormecer

Mamãe, faça essa dor passar
Mamãe, diga que vai ficar tudo bem
Mamãe, e se eu apenas ignorar tudo o que você me disse e começar a amar?

Eu poderia deixar tudo para trás
Eu poderia
Mas tem uma pessoa que não consigo esquecer

“É tão fácil acabar com essa dor, faça”
Como eu posso escutar meu coração se a minha cabeça grita o tempo todo

Oh não, lá vem aquelas memórias
Por que não deu certo?
Agora o que eu faço com meu tempo é lamentar
Tento lembrar da sensação de olhar em seus olhos mas não consigo sentir nada

Eu preciso disso novamente
Eu gostaria se pudesse
Se eu te seguir vai soar muito estranho?
Ah, deixa pra lá

Outro Dia
·
1 min
·
2 cards

Read “Stalker” on a larger screen, or in the Medium app!

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store