AS 🐯 DE COMUNICAÇÃO

“A arte de Comunicação é a linguagem de liderança!”

Este ano, a equipa de comunicação do Shift Appens é novamente constituída por três raparigas, Laetitia Correia, Beatriz Geirinhas e Raquel Sousa.

Laetitia: Participei pela primeira vez na 4ºedição, quando eu e um grupo de amigos decidimos-nos juntar e criar um jogo! Adorei o evento, pelo seu espírito divertido e inovador. Tive pena de não ter andado no touro mecânico!
Na 5º edição, decidi participar como Staff, através do Núcleo de Estudantes de Informática (NEI) e ver o trabalho por de trás do evento, a construção do evento (do espaço) e a dedicação das pessoas cativou-me! Foram 3 dias loucos de trabalho, muita diversão e até utilizei o fato do Leopardo conhecido por Tigre, de tanto chatear as pessoas! 😂 Se nos segues, já conheceste esta personagem adorável. 
Entretanto, recebi a proposta para ser Coordenadora de Comunicação e obviamente que aceitei! Aceitei o desafio com um enorme prazer! 💙
Definimos que o nosso principal objetivo, desde o ínicio, é sermos capazes de captar a atenção das pessoas usando tópicos de cariz mais divertido, descontraído e, quando fosse o caso, sério, em assuntos de maior importância.


Geirinhas: O primeiro contacto que tive com o Shift foi o ano passado como voluntária. Fiz maioritariamente os turnos da noite e tive um contato forte com os participantes. Este ano acabaram por me convidar para fazer parte da equipa de comunicação e aqui estou eu! 🎉😎


Raquel: Nesta 6️⃣ª edição, através do Núcleo de Estudantes de Informática, tornei-me colaboradora do evento, ingressando assim na equipa de “Comunicação”. E é com muito orgulho que o faço!Posso afirmar que tem sido um percurso deveras trabalhoso e, por vezes, exaustivo mas com experiências incríveis e imprescindíveis.

O Shift APPens é um evento único com momentos sérios, e de pura diversão! É a perfeita “receita” para o melhor hackathon! 😍 Acolhe qualquer pessoa interessada em explorar as suas hard skills e promove o espírito de equipa e de entreajuda! Shift APPens foi algo marcante, que de novas experiências e memórias saí, e não espero outra coisa da sua nova edição!


Ao longo destes meses, já nos apercebemos que a Comunicação do Shift vai ser uma tarefa trabalhosa e que requer muito de nós, mas não é por isso que vamos baixar os braços e vamos até Abril com este desafio! Com o nosso esforço de equipa faremos jus ao melhor Hackathon que Coimbra tem para oferecer! 💪
Tivemos em conta o que aconteceu de errado nas edições anteriores, ouvimos as propostas novas, estudámos o nosso público-alvo e metemos mãos à obra.
Esperemos que estejas desse lado a acompanhar-nos, porque nós sem dúvida vamos estar aqui para ti!
💙

Laetitia Correia, Beatriz Geirinhas e Raquel Sousa
Comunicação 2019