não se acostumar com a merda

Silvia Haueisen
silviahaueisen
Published in
1 min readAug 18, 2022

um lembrete para todo dia

me perdoem aqueles que se assustam com a palavra merda
mas às vezes precisamos mesmo de um sacode
meu computador estragou no ano passado
na mesma época que ganhei um da empresa em que trabalho
entendi que não precisava consertar o meu, eu não usaria dois
acontece que gostava tanto daquele pequenino cinza
e acabei ficando com um que não funciona tão bem
que trava, me dá nos nervos, fecha tudo de uma vez e não tem memória
eu me acostumei ao que ele tinha para me oferecer
me esqueci por um tempo que eu sabia que existia disponível algo muito melhor
que existia um modo mais leve de trabalhar, viver, escrever

semana passada mandei consertar o meu pequeno
ele chegou e logo fui testar
meu deus do céu eu nem lembrava que era possível não ter tantos problemas
afinal
por que a gente se acostuma com o que não faz bem?

--

--

Silvia Haueisen
silviahaueisen

Escrevo sobre o que pulsa 🍀 Pesquiso sobre criatividade e sou autora da disciplina de Empreendedorismo Criativo