III — eu

isabela coelho
Simetria
Published in
Jul 6, 2022

Conectadas, eu e eu

pretérito e presente,

juntas para sempre.

**

Uma evoluída, a outra atrapalhando,

só me atrasando.

Preciso resolver,

para que a eu de agora consiga se desenvolver.

**

Antiga, você tem que aprender

estou aqui para amadurecer

colabora comigo, supera!

**

Antes que eu me esqueça

de como é amar,

de como é conseguir confiar

sem que eu tenha pavor.

**

Te peço, por favor, supere essa dor.

Antiga, deixe no passado,

tudo no presente anda muito pesado.

**

Se recomponha,

não venha me atrapalhar

se for para aparecer, apareça

venha nova!

**

ele te maltratou

mas a vida o cobrou

siga firme.

**

Esqueça de tudo,

unifique-se e se fortaleça

antes que eu enlouqueça,

não quero perder a cabeça.

--

--