inseguranças

isabela coelho
Simetria
Published in
1 min readSep 15, 2022

Você reapareceu e as coisas desandaram, estava tudo bem, as coisas se encaminhavam e eu tinha o controle sobre o meu coração.

E no momento que você reapareceu meu chão sumiu, minhas pernas tremeram e tudo que era lindo, se tornou tumulto.

Porque no momento que você reapareceu, meu ego se feriu e meu peito adoeceu, dias de sol passaram a ser tempestade e minha paz foi desestruturada, assim como a minha felicidade.

Você reapareceu e trouxe lembranças, veio com brigas, causando intrigas e inseguranças, não foi proposital, sei que não, mas você reapareceu e tudo ficou esquisito, aos poucos, foram sobrando resquícios.

Sensação diferente, minha consciência ficou quase ausente, as coisas desandaram e meus pensamentos se conflitaram, fui inconsequente!

Você retornou para ficar, está na hora de eu deixar pra lá, toda angústia e todo medo, tenho que me acostumar…

Reapareceu e tudo bem, as coisas mudaram e se encaminharam de outro modo, assusta, machuca… sua presença me aflige mas o erro está em mim por desmoronar, e não em você por retornar.

--

--