magia

Gustavo
Simetria
Published in
Apr 25, 2024

quem são essas pessoas?
falam, pensam, tem nomes e faces
por que não as identifico?

meu problema, eu sei
queria ajuda, me engole
me sinto em um furacão
perdido e sem qualquer esperança

me perco em meu coração
que bate em sintonia
me faz ter confiança
e acreditar na magia

mas quem são essas pessoas?
tão mal-educadas e frias
ignoram o poder das palavras
esquecem o significado do amor

se é que existe um
parece que a busca permeia
encher os copos na lua cheia
transformar com fervor

quando os corpos se afastam
todo o sentimento se esvai
exalta a liquidez
restou apenas a dor

com outros olhos, em novos copos
ritmos diferentes em belas luzes
se transformam novamente
tudo para sentir o mesmo sabor

conexões entre corpos e mentes
com calor, se vê, se sente
em doze badaladas, desapareceu
como tudo em nossa trágica vida
morreu

--

--

Gustavo
Simetria

Jornalista, apaixonado por história e futebol. Um integrante da sociedade dos poetas mortos.