R.I.P. Python 2 — Era uma vez uma migração

Renner Alexandre
Sky.One Engineering
2 min readMar 30, 2020

--

Reza a lenda que, em período sombrio da humanidade, num tempo quando o mundo estava mergulhado em profundo caos, houve uma batalha gloriosa, na qual bravos guerreiros lutaram e triunfaram, derrotando a grande serpente.

No princípio havia grande terror. A serpente assombrava todo seu povo. Alguns homens, incrédulos, decidiram deixar para trás a aldeia. Entretanto, alguns deles, dotados de extrema nobreza, mantiveram-se firmes e impávidos.

Foi durante o verão. Os remanescentes, unindo forças, arregimentaram novos aliados, formando um verdadeiro esquadrão. Os postulantes vieram de todas as partes. Eles foram submetidos às mais duras provas de aceitação. De cada cinqüenta pretendentes, quarenta e nove caíram. Os que ali ficaram, formaram um exército de verdadeiros guerreiros.

A guerra iniciou. Foram quatro meses de duras batalhas. Sem esmorecer, os guerreiros venceram uma a uma, demonstrando bravura e lealdade, conquistando a confiança e admiração de todos ao seu redor.

No início do outono a batalha final aconteceu. Carregados de confiança e otimismo, os guerreiros atacaram a grande serpente com fúria incontrolável, que seria admirada pelo mais feroz berserker. Assim domaram a besta. A serpente pouco pode fazer, sendo subjugada em cada um de seus ataques. Outrora temida, já não mais poderia ferir. E assim foi derrotada.

Foi neste dia, quando transformaram o impossível em realidade, que estes bravos homens escreveram seu nome na história daquela aldeia. A partir dai, e pela eternidade, eles seriam lembrados e exaltados, por trazer a paz e a confiança ao seu povo. A essa altura não seriam mais chamados de guerreiros, mas de grandes amigos.

Muito orgulho de poder narrar essa história com vocês.

Parabéns time!

R.I.P Python 2 | 29–03–2020

--

--