A felicidade nossa de cada dia

Hugo de Mello
Sobre a vida 
Published in
1 min readMar 26, 2013

A Felicidade não pode ser caracterizada de um modo geral, cada pessoa tem sua própria felicidade, de acordo com seus gostos e experiências, cada uma é diferente. Pensando melhor, parece que a felicidade não existe.

A vida é triste, todo mundo morre, tudo que se tem uma hora perde, alguns sonhos são impossíveis de realizar, quem você ama não te ama..e várias coisas que deixam a vida ainda mais triste. Existem momentos felizes, em uma vida triste e cheia de sofrimentos que nos ensinam a viver e a encarar os próximos momentos felizes que, com a experiência, podem durar mais. Há quem diga que na vida existem momentos tristes de uma existência feliz, quem sabe?

Depende de cada pessoa aprender a encarar essa triste (ou feliz) vida e conseguir multiplicar e fazer durar os momentos bons. Sejamos sinceros, a vida é feita de sofrimentos, e sem eles não seriamos capazes de amadurecer. Com o amadurecimento, aparece o contentamento, e com ele, as pessoas se acostumam as injustiças da vida e acabam se considerando felizes; mas essa é a vida, cheia de mentiras.

--

--

Hugo de Mello
Sobre a vida 

Não sei o que dizer, aliás, isso sempre acontece.