Desconexo e vazio

The Question
Sociedade dos Filósofos Bêbados
1 min readSep 1, 2017

Sentir-se desconectado do mundo

Hoje acordei, mas acordei estranho sabe, acordei sentindo nada, neutro, cinco e meia da manhã o celular desperta, normalmente a gente acorda sentindo algo, uma vontade de voltar a dormir, um pouco irritado, ou alegre, mas eu levantei e não sentia nada, como quando você liga uma maquina e ela simplesmente começa a funcionar. Acho que não acordei me sentindo humano.

Fiz a minha rotina mecânica da manhã, ir ao banheiro, escovar os dentes, comer algo, me troquei e fui pra academia, na academia, fiz meu exercícios ligado no modo automático, exatamente como uma máquina, sem pensar no que eu estava fazendo e nem em mais nada, só fazendo, executando, e claro, me sentindo desconectado do mundo, como seu eu não fizesse parte dele, um observador distante.

Cheguei no serviço, e a mesma sensação, uma sensação de vazio, de nulidade, ate agora fiz o que eu tinha que fazer, e executei as tarefas como uma maquina. Estou impressionado com essa sensação de vazio sabe, e o quanto isso é esquisito, eu de fato não estou sentindo nada, nem triste, nem feliz, nem animado, nem desanimado.

--

--