Arc System Works desenvolve Dragon Ball Fighters, fighting game 2.5D

Quem viveu os anos 90 e descobriu os games de luta, o anime Dragon Ball Z e seus respectivos títulos no Super Famicom, tinham uma única esperança: ter um game baseado na obra de Akira Toriyama feito por uma softhouse com certo conhecimento na área de “lutinhas” (naquela época: Capcom ou SNK).

Eis que chegamos em 2017 e a manhã desta Sexta-feira nos brinda com o vazamento de Dragon Ball Fighters, desenvolvido por ninguém mais, ninguém menos que a Arc System Works (responsável pelas franquias Guilty Gear e BlazBlue).

Com direção de Tomoko Hiroki, Dragon Ball Fighters vai partir para um estilo 2.5D em batalhas 3 vs 3 (parecidas com The King of Fighters ou Marvel vs Capcom?), utilizando uma engine cel shading parecida com aquela utilizada em Guilty Gear Xrd.

O lançamento de Dragon Ball Fighters está programado para o início de 2018 e terá seu debut trailer liberado pela Bandai Namco no dia 12 de Junho.

O Solo Mode retornará em breve com mais novidades sobre a Arc System Works, Bandai Namco, E3 2017 e de Dragon Ball Fighters. Fique ligado o/