Comunicado — Atualização na Progressão e Patch de Need for Speed Payback

Update vai inserir modificações especiais no game.

Após um certo descontentamento dos jogadores com o sistema de evolução adotado em Need for Speed Payback,a EA e Ghost Games disponibilizaram um comunicado oficial para detalhar as modificações que serão implementadas para melhorar a experiência de todos com o mais novo título da franquia.

Uma análise do título está disponível através deste link!

Confira o comunicado oficial da EA Brasil:
Atualização na Progressão e Patch de Need for Speed Payback
Seguindo o lançamento de Need for Speed Payback, nós estamos trabalhando em aproveitar o feedback para fazer mudanças no sistema de progressão e em outros aspectos do jogo.
O que vai de diminuir o tempo de renovação de estoque das lojas de tunning até mudar a forma com que eventos, caixas de recompensa e corredores do modo livre funcionam. Jogadores em Speedlists Ranqueadas também irão perceber um aumento de distribuição de peças. Vença a Speedlist e você garante uma parte nova, enquanto simplesmente participar vai te dar uma chance maior de ganhar um item.
Nós já colocamos uma série dessas atualizações no jogo e vamos continuar a ouvir os jogadores para fazer a experiência de Need for Speed Payback a melhor possível.
Logo jogadores terão um patch oficial que vai conter várias atualizações, como melhora de performance do game, vários ajustes para melhorar estabilidade e uma maior qualidade na seleção de peças das lojas de tunning.
Para se manter atualizado das últimas informações, você pode acessar o Twitter do Need for Speed e encontrar a lista completa de mudanças no blog de Need for Speed.

O Solo Mode retornará em breve com mais novidades sobre a EA Games, Ghost Games e da franquia Need for Speed. Fique ligado o/