Veja um pouco mais do mundo aberto de Middle-earth: Shadow of War

Procurando demonstrar um pouco mais do vasto mundo da middle-earth, a WB Games e a Monolith Productions liberaram um novo trailer para Middle-earth: Shadow of War, denominado “Dominate the Open World”.

Em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, Middle-earth: Shadow of War levará os jogadores em locais como Seregost e Gorgoroth, na batalha contra o poderoso Dark Lord Sauron e seus Ringwraiths.

Com versões Standard e Gold, um enredo fantástico e o retorno do consagrado Nemesis System, Middle-earth: Shadow of War vai oferecer ainda um conteúdo adicional aos compradores da versão Gold e deverá aparecer também por meio de um Season Pass.

Confira os extras:

  • Slaughter Tribe Nemesis Expansion (Novas tribos de Orcs e adição de novas habilidades, missões, fortalezas, armas e o download do Mythic Gear Set)
  • Outlaw Tribe Nemesis Expansion (Novas tribos de Orcs e adição de novas habilidades, missões, fortalezas, armas e o download do Mythic Gear Set)
  • The Blade of Galadriel Story Expansion (Campanha adicional, com adição de um novo personagem principal, inimigos, aliados, skills e side-missions extras)
  • The Desolation of Mordor Story Expansion (Campanha adicional, com adição de um novo personagem principal, inimigos, aliados, skills e side-missions extras)
  • Gold War Chest
  • Um pacote com valor acima dos U$ 125,99.

Middle-earth: Shadow of War tem lançamento confirmado para 22 de Agosto, nas plataformas Xbox One e PlayStation 4.

O Solo Mode retornará em breve com mais novidades sobre a WB Games, Monolith Productions e de Middle-earth: Shadow of War. Fique ligado o/