Versão “Switch” de Dragon Ball Xenoverse 2 confirmada para 22 de Setembro

Dragon Ball FighterZ pode ser um sonho distante para os donos de Nintendo Switch, mas Dragon Ball Xenoverse 2 já tem data confirmada para chegar ao console híbrido da Nintendo!
A Bandai Namco confirmou que a 2º aventura da saga “Xenoverse” estará disponível para compra nas lojas e da Nintendo e-Shop norte-americana e europeia em 22 de Setembro.

A versão para o console hibrido da Nintendo vai oferecer todos os modos já disponíveis nas versões Xbox One, PlayStation 4 e PC, incluindo a novidade de se utilizar o motion do Joy-Con para realizar movimentos como o clássico Kamehame-ha, redeem code para liberação instantânea de todos os personagens do story mode e a possibilidade de se jogar o story mode do 1º Dragon Ball Xenoverse na engine da sequência.
O Solo Mode retornará em breve com mais novidades sobre a Bandai Namco e de Dragon Ball Xenoverse 2. Fique ligado o/
