No West Ham, Hugill garante viver o melhor momento da carreira

Felipe Holanda
soprandobolhas
Published in
1 min readFeb 1, 2018

Quando tudo já parecia definido na janela de transferências, o West Ham surpreendeu e anunciou sua mais nova contratação. Trata-se do atacante Jordan Hugill, que assinou contrato de quatro anos com os Hammers. O atleta tinha os direitos ligados ao Preston North End, da segunda divisão inglesa e ostentará a camisa 12 nas costas.

“Eu estou extremamente feliz. Foi um longo dia, mas tudo deu certo. É incrível este novo desafio e farei de tudo para dar o meu melhor e ajudar este grande clube.” Jordan Huggil.

Passando por clubes de menor expressão durante toda a carreira futebolística, o avançado disputará pela primeira vez a Premier League. Por isso, se diz honrado.

“É maravilhoso saber que eu sou um jogador de Premier League. Já fazem cinco anos e pela primeira vez estou aqui. Às vezes eu me pergunto se tudo isso é real, de fato”, contou Jordan ao site oficial do West Ham.

Hugill chega para suprir as lacunas deixadas pelas lesões de Andy Carroll, Arnautovic e Lanzini, que estão fora de combate. Já Diafra Sakho, acertou suas transferência para o Rennes, da França, e também não está à disposição de David Moyes.

--

--