suor que escorre

Iago Macedo
Space Odyssey
Published in
1 min readApr 24, 2018

eu não sei se sonho, se choro ou se te devoro.

se vejo, se escuto ou te ignoro.

canto, brinco, me perco nos teus olhos.

no céu, no mar e no úmido das tuas pernas.

te vejo, te sinto, te puxo.

cada revirar de olho, cada cor púrpura deixada no outro.

o sabor amargo do teu âmago e o doce dos seus cabelos.

teu sabor me treme, vacila meus sentidos, teu cheiro que exala, sobe em aroma quente e invade queimando os pulmões.

de novo, irei atrás. sentir o calor da tua respiração no meu ouvido pedindo mais.

são dois corpos, nus, que intercalados de risos, terminam com volúpia das curvas tuas e tentam saciar o desejo sedento pelo suor dos corpos.

o desejo da dor misturada com o maior dos prazeres.

é só desejo.

--

--