Aplicativo Permite Consumir Cafés Ilimitados Em Mais De 150 Cafeterias

História
O DripApp surgiu de uma discussão entre os fundadores em um café em Londres sobre o alto percentual que o Starbucks vendia através de seu aplicativo. Eles notaram que os cafés menores, considerados independentes, não possuíam a tecnologia necessária para vender via app. Por isso, eles criaram um aplicativo para os cafés independentes serem mais conhecidos e poderem realizar mais vendas.

Como funciona
O funcionamento é extremamente simples. O usuário cria uma conta, escolhe um plano (original ou a base de leite) e adiciona créditos via PayPal ou cartão de crédito/débito. Então, ele vai até a cafeteria de preferencia listada no aplicativo e escolhe a bebida (espresso, chá, capuccino, latte….) de acordo com o plano adquirido.

Dentre os planos, um destaque para o plano ilimitado, onde é possível consumir quantas bebidas o cliente desejar, por um mês.

Review
O aplicativo é muito simples de usar, basta escolher a bebida em uma das mais de 150 cafeterias listadas por proximidade. É só mostrar o celular para o atendente, e ele digita um código que libera a compra. Pronto! Compra efetuada e café a caminho. O aplicativo é excelente e a equipe do StartUK o utiliza diariamente.

Disponibilidade
Até agora, o aplicativo está disponível em mais de 150 cafeterias em Londres, e tem previsão de expandir em breve para Liverpool, Oxford, Bristol, Manchester, São Francisco, Los Angeles, Amsterdã, Paris, Copenhagen, Berlin e Istanbul.

http://dripapp.co/
No Google play 
Na Apple store
Twitter
Facebook

Se você tiver mais sugestões de startups no Reino Unido pra gente avaliar é só deixar seu comentário.

Read the English version here.

Like what you read? Give leo nagano a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.