Bebe Rexha e Lil Wayne não homenageiam Whitney Houston em “The Way I Are”

Bebe Rexha segue em busca de um grande sucesso para chamar de seu. Não rolou com “No Broken Hearts”, “I Got You” ou “F.F.F.”, e ainda não foi dessa vez.

Depois de ter adiado o lançamento da segunda parte de ‘All Your Fault’, EP que deve completar a jornada de seu primeiro álbum, a cantora resolveu recrutar Lil Wayne para seu novo single.

“The Way I Are”, cujo o subtítulo é “Dance With Somebody”, é uma referência ao clássico de Whitney Houston. Na faixa, Rexha e Wayne deixam bem claro que não se comparam à Houston e Bobby Brown, e ainda bem que estão cientes disso.

Talvez Bebe devesse ter pedido umas dicas a Nicki Minaj de como transformar um clássico em algo atual e interessante, utilizando apenas uma frase, mas não aconteceu. “The Way I Are” é genérica desde a letra até a produção, que talvez tenha sido descartada pela Charli XCX de tão clichê.

Se os rumores forem verdade e a intérprete de “Hey Mama” realmente adiou o lançamento do novo EP apenas para incluir essa música, tememos o que vem por aí. Me ajuda a te ajudar, Bebe Rexha!