Britney Spears recebeu o tributo que todos estavamos esperando no ‘Radio Disney Music Awards’

Lembra há seis anos atrás quando Britney Spears foi anunciada vencedora do ‘Michael Jackson Video Vanguard Award’? As expectativas foram lá em cima para o grande evento no Video Music Awards da MTV.

Tiveram rumores de um retorno aos palcos e até uma informação de que Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato haviam sido convocadas para um tributo. No final das contas, acabou sendo isso:

Neste final de semana, ocorreu em Los Angeles a 12ª edição do Radio Disney Music Awards, uma premiação que pouca gente conhece (ou dá atenção) até porque ela só começou a ser televisionada há cinco anos.

No evento com categorias divertidas como ‘Melhor Canção Que te Faz Sorrir’ e ‘Melhor Canção Para Dublar’, e onde Niall Horan venceu ‘Melhor Artista Masculino’ e Selena Gomez venceu ‘Melhor Turnê’ com uma série de shows que ela nem concluiu, o grande destaque foi uma homenagem à Britney Spears.

A cantora recebeu o ‘Icon Award’ por sua contribuição à música e seu influencia ao longo dos anos. Merecido, né?! E ainda mais que merecido foi a apresentação.

Kelsea Ballerini, Hailee Steinfeld, Sofia Carson e até Jamie Lynn Spears subiram ao palco, caracterizadas como Britney, para apresentar os clássicos “Oops!… I Did It Again”, “Circus”, “…Baby One More Time” e “Till The World Ends”. Aprende, MTV!