“Cut to the Feeling”, nova canção de Carly Rae Jepsen, é a prova de que ela não sabe gravar música ruim

Não cansamos de reafirmar que Carly Rae Jepsen é uma das artistas pop mais subestimadas da atualidade. A cantora canadense foi praticamente abandonada pelo grande público depois do sucesso de “Call Me Maybe”, mas ainda assim não decepciona em nada quando o assunto é qualidade.

Após lançar ‘Emotion’ há quase dois anos, Carly segue utilizando as diversas canções gravadas para o álbum em diferentes projetos. Já tivemos o excelente EP ‘Emotion: Side B’, apenas com faixas descartadas, e agora mais novidades.

“Cut to the Feeling” integra a trilha-sonora de ‘A Bailarina’ (Ballerina ou Leap!), que ainda inclui outra faixa chamada “Runaways”, e nos leva a duas constatações: Carly realmente gravou umas 250 músicas para ‘Emotion’ e ela não sabe o que é uma música ruim. Que hino, minha gente!

Infelizmente, nem “Cut to the Feeling” ou “Runaways” foram inclusas no álbum da animação lançado no Reino Unido, mas ainda existe a de ambas serem divulgadas na edição norte-americana, quando ‘A Bailarina’ chegar aos cinemas dos EUA em Agosto.

Link alternativo
Show your support

Clapping shows how much you appreciated STAY POP’s story.