“Eu mal posso esperar que as pessoas me esqueçam”, afirma Selena Gomez na revista Vogue

STAY POP
staypop
Published in
2 min readMar 16, 2017

Selena Gomez passou por uma fase complicada ano passado. Sofrendo de depressão, ansiedade e problemas relacionados ao Lupus, a cantora e atriz encerrou a divulgação de ‘Revival’ antes do previsto e resolveu se internar em uma clínica de reabilitação.

Restaurada, Gomez retornou com diversos projetos para este ano, incluindo “It Ain’t Me”, sua parceria com Kygo, e a produção da série ’13 Reasons Why’ na Netflix.

Um grande feito para a carreira (de quase uma década) da jovem artista foi estar, pela primeira vez, na capa da revista Vogue. Na publicação, Selena falou sobre diversos assuntos, incluindo solidão, autenticidade e fama. E foi neste último que ela deu uma declaração um tanto controversa.

“Eu amo o que eu faço e estou ciente do quão sortuda eu sou, mas… como eu posso dizer isso sem soar estranho? Eu realmente mal posso esperar que as pessoas esqueçam de mim”.

É interessante questionar como, mesmo existindo inúmeros exemplos de declarações mal colocadas, alguns artistas continuam soltando pérolas durante entrevistas. E parece que está é mais um grande exemplo.

Não vamos ser inocentes em acreditar que ela pode jogar tudo pro alto e desistir para viver uma vida pacata em Los Angeles, porque não é bem assim. Existem contratos, pessoas envolvidas e muito em jogo na carreira de uma artista. Mas bom senso é sempre bom, não acham?

Falta coerência quando você fala que o Instagram é um espaço tóxico onde as pessoas só se preocupam com a imagem, mas você segue nele com a mesma frequência de antes. E é ainda mais complicado dizer que quer viver no anonimato na capa da revista de moda mais famosa do mundo.

Enquanto Selena Gomez não elabora melhor as coisas que ela fala, a internet ganha o nome “Eu queria estar morta”.

--

--