“Find You”, do Nick Jonas, prova que ele merece sua atenção como artista

Podemos concordar que dos irmãos Jonas, Nick foi o que mais obteve sucesso se aventura em carreira solo. Além de ter trabalhos consideráveis como ator, ele conseguiu se sobressair a Joe (e Kevin?) quando o assunto é música.

Meses depois da subestimada “Remember I Told You”, o cantor retornou com o lançamento de “Find You”, seu novo single. A música é tão boa que faz você questionar porque Nick Jonas não ganha tanta atenção quanto outros artistas pop masculinos atualmente.

“Find You” possui uma produção intrigante que pode soar bastante familiar. Imagine uma versão acústica de “Perfect Illusion” da Lady Gaga (os acordes são bem parecidos!) e influências dos trabalhos recentes de bandas como OneRepublic e Maroon 5, mas sem soar como algo genérico.

O hitmaker de “Jealous” anunciou que está trabalhando em um novo projeto, que muitos acreditam ser um EP, cujo o lançamento deve ocorrer em Novembro. Nomes como Skylar Grey, Steve Mac, Mike Posner e Sir Nolan são alguns dos envolvidos no sucessor de ‘Last Year Was Complicated’.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.