Harry Styles apresenta “Sign of the Times” e “Ever Since New York” no Saturday Night Live

Harry Styles teve a grande responsabilidade de realizar sua apresentação de estreia como artista solo no humorístico Saturday Night Live, que pela primeira vez na história, foi transmitido simultaneamente para todo o território dos EUA.

A grande expectativa era para “Sign of the Times”, seu primeiro single, que havia sido divulgada há exatamente uma semana. Felizmente, o cantor britânico não decepcionou.

Apesar de ser bastante difícil de interpretar ao vivo, fazendo com que Harry inclusive não conseguisse atingir as notas finais, “Sign of the Times” parece ser daquelas canções que fica ainda melhor durante um show.

O convidado musical do SNL ainda aproveitou o programa para debutar uma canção inédita chamada “Every Since New York”, que provavelmente será disponibilizada nas plataformas digitais nos próximos dias.

O primeiro álbum de Harry Styles, autointitulado, tem lançamento agendado para 12 de Maio. Ainda nesta semana, o cantor irá realizar debutar como artista solo no Reino Unido com apresentação no The Graham Norton Show.