Lorde elevou “Team” a outro nível em sua canção inédita “Perfect Places”

STAY POP
staypop
Published in
2 min readJun 1, 2017

Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de ‘Melodrama’, Lorde resolveu disponibilizar mais uma faixa de seu aguardado segundo álbum.

“Perfect Places” sucede “Green Light” e “Liability”, e continua a demonstrar como o som de Lorde evoluiu ao longo dos anos. A nova canção é, para sintetizar, uma versão melhorada de “Team”.

“Hoje ‘Perfect Places’ é lançada para o mundo. Essa é especial. Eu vivi em Nova York durante o verão do ano passado, escrevendo ‘Melodrama’ — eu preferia pedalar pela ponte do Brooklyn todo dia, ou ficar sentada no metrô do centro durante o calor, e depois voltar para minha casa no inverno da Nova Zelândia por uma semana para festejar com meus amigos. Minha vida era como uma estranha lousa de brinquedo que eu continua desenhando e apagando, e durante todo o verão passado, eu não conseguiu me desvencilhar do sentimento de que todo mundo que eu conhecia ou via estava em busca de algo — tentando superar os noticiários e ruas histéricas, bebendo aquela bebida na esperança de ficarem doidões. Essa música vem daquele circulo sem fim de anoiteceres e do violento calor do verão. Demorou bastante para acertar, de uma dolorosa demo no piano para como está agora. [Perfect Place] está próximo do meu coração. Eu espero que gostem.”

O sucessor de ‘Pure Heroine’ deve refletir o amadurecimento de Ella Yelich-O’Connor desde que se tornou um fenômeno musical com o hit “Royals”. O novo álbum chega às lojas em 16 de Junho.

--

--