Lorde, Khalid, SZA e Post Malone em um remix bem interessante de “Homemade Dynamite”

Depois de chocar Adam Levine com sua apresentação muda no MTV Video Music Awards deste ano, Lorde parece disposta a investir na faixa “Homemade Dynamite” como próximo single de ‘Melodrama’.

A canção que já é muito boa na versão do álbum, ganhou um remix que provavelmente será trabalhado nas rádios norte americanas, e desta vez Lorde veio acompanhada. Em sua primeira música de trabalho com parceria de outros artistas, a cantora neozelandesa recrutou Khalid, SZA e Post Malone.

Ficou lotado? Ficou. Mas uma versão alternativa não anula a canção original, e quando o remix é ótimo, tudo acaba melhor ainda. Os três vocais adicionais funcionam muito bem em “Homemade Dynamite”, e Lorde felizmente conseguiu não ficar apagada.

Vale ressaltar que a estratégia de remixes com diversos artistas simultaneamente não é algo inédito e já foi explorado em outras ocasiões por artistas como Kesha em “Sleazy 2.0", Britney Spears em “Till The World Ends” e Justin Timberlake em “TKO”.

‘Melodrama’ já foi promovido pelos singles “Green Light” e “Perfect Places”, além de Lorde ter apresentado a canção “Liability” em algumas ocasiões.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.