O desabafo de Miley Cyrus sobre “Wrecking Ball” vai partir seu coração
Como já é tradição, Miley Cyrus torna parte da divulgação de seu novo álbum, criticar várias coisas no anterior.
Depois de se envolver em uma polêmica recente ao criticar o atual cenário hip/hop, do qual utilizou como base para ‘Bangerz’, a cantora resolveu desabafar sobre seu maior sucesso: “Wrecking Ball”.
“Eu não gosto [de cantar Wrecking Ball]. É tipo quando você fica muito empolgado com alguma coisa e então você tem que cantar uma música que te deixa maluco. E eu nunca vou conseguir superar o momento em que lambi um martelo”, revelou em uma entrevista.
Para quem não sabe, a canção teve uma trajetória um tanto conturbada. A própria Miley a compôs, supostamente sobre o fim do seu relacionamento com Liam Hemsworth (ela nega!), e levou a proposta do que seria “Wrecking Ball” para Dr. Luke, que ao se envolver no projeto resolveu mudar letra e conceito. Por razões que ainda não ficaram claras, ela resolveu manter a faixa.
Lançada como segundo single de ‘Bangerz’, a canção ficou mundialmente conhecida por conta de seu controverso clipe, dirigido por Terry Richardson. No video, que você provavelmente já assistiu pelo menos uma vez, temos Cyrus pelada, se balançando em uma bola de demolição e lambendo um martelo… bem casual.
“Você não consegue fazer as pessoas esquecerem de você balançando pelada em uma bola de demolição. Uma vez que você faz isso, é para sempre. Eu nunca vou superar isso. Eu sempre vou ser a garota pelada na bola de demolição”, afirmou em outra entrevista.
Curiosamente, agora em uma nova fase mais “limpa e madura”, a interprete de “Malibu” está bem nostálgica, inclusive apreciando sua época como Hannah Montana, algo que ela abominava lembrar poucos meses atrás.
Será que ‘Dead Petz’ será a próxima vítima? Aguardemos cenas dos próximos capítulos.