Quatro decepções amorosas que poderiam ter sido evitadas com “New Rules” de Dua Lipa

STAY POP
staypop
Published in
3 min readAug 31, 2017

Dua Lipa dominou o mundo! Depois de tentar com outros sete singles, a cantora albanesa conseguiu emplacar um sucesso internacional com “New Rules”, atual música de trabalho de seu álbum autointitulado.

As tais regras de Dua Lipa são relativamente básicas, porém bastante efetivas. Rumores apontam que desde o lançamento do videoclipe, ela já conseguiu salvar 1/3 da população feminina mundial de se envolver com embustes por aí.

Agora, vocês já pensam todo o drama que ela poderia ter evitado se tivesse anunciado “New Rules” antes? Aqui já pensamos em tudo!

#1: “Não atenda o telefone! Você sabe que ele só está ligando porque está bebado e sozinho.”

Como fã de cultura pop, você já deve acompanhar há anos o drama entre Selena Gomez e Justin Bieber. O ex-casal se manteve em um constante termina/reata, e no momento, estão seguindo em relacionamentos diferentes, ela com The Weeknd e ele com uma possível DST.

A cantora confessou em “The Heart Wants What It Wants” que se “sente viva toda vez que ele liga”, o que é um erro clássico. Como Dua já deixou bem claro, é só não atender!

#2: “Não deixe ele entrar! Você vai ter que botar ele para fora de novo.”

Taylor Swift já deixou claro ter um fraco por conquistadores e caras problemáticos. Sendo assim, o relacionamento turbulento dela com Harry Styles (ou John Mayer, ou seja lá quem for) foi exposto em “I Knew You Were Trouble”.

A dúvida é a seguinte: se Taylor sabia que ele era problema na hora que ele entrou, por quê deixou entrar? Depois fica mais difícil colocar para fora.

#3: “Não seja amiga dele! Você sabe que vai acordar na cama dele pela manhã.”

Esse vacilo foi cometido por Shakira em “Did It Again”. Antes de encontrar o amor nos braços de Gerard Piqué, a colombiana cantou sobre seu tórrido romance com um homem que inclusive era casado.

Não sabemos se a história é fictícia ou não, mas Shakira bem que poderia ter deixado ser apenas um caso de uma noite. Criar laços afetivos não dá muito certo. Ela acabou não resistindo, manteve contato, e acabou acordando novamente no Quarto 65, no 1º Andar.

“…E se você está embaixo dele, você não o superou!”

E por fim, usamos como exemplo uma jovem e ingênua Demi Lovato também poderia ter sido salva. Em “Here We Go Again”, a cantora ameaçou jogar as coisas dele fora e tirá-lo de seu coração, mas o cara tinha uma boa lábia.

Toda vez que ele voltava, conseguia entrar na pele dela (se é que vocês me entendem), e aí já viu, né?! Ela simplesmente não consegue resistir.

Viu só como é bom se previnir? As regras da Dua Lipa não são complicadas e estão acessíveis para todo mundo. Toda vez que você pensar que vai cair em tentação, é só correr pra o Spotify ou YouTube, que ela com certeza vai estar lá para te ajudar. Uma amigona dessas, bicho!

--

--