‘Rainbow’: Kesha anuncia novo álbum e retorna com poderosa canção “Praying”
Parece loucura, mas já se passaram quase cinco anos desde que Kesha lançou seu último álbum ‘Warrior’ e o EP ‘Desconstructed’. De lá para cá, a cantora sofreu como poucos.
Batalhando judicialmente com seu ex-mentor, Dr. Luke, para provar uma série de abusos que ela alega ter sofrido, Kesha acabou sendo privada de lançar suas músicas, e tentou por diversos meios continuar cantando e se apresentando.
Nesta semana, os fãs puderam respirar aliviados quando a cantora anunciou o lançamento de ‘Rainbow’, seu terceiro álbum, que chega às lojas em 11 de Agosto. O projeto conta com participações do Eagles of Death Metal, The Dap-Kings Horns e Dolly Parton, e deve ter uma nova faixa divulgada toda semana até seu lançamento.
Apesar de não ter vencido Lukasz Gottwald nos tribunais, Kesha finalmente pode contar sua verdade através de “Praying”, primeiro single de ‘Rainbow’. A poderosa canção, co-composta por Ryan Lewis (da dupla com Macklemore), fala sobre manter a fé em tempos difíceis e conseguir recuperar a autoestima.
“‘Praying’ está aqui. Eu espero que essa música atinja as pessoas que estão no meio de uma batalha, para fazer com que elas saibam que não importa quão terrível isso pareça agora, você consegue passar por isso. Se você tem o amor e a verdade ao seu lado, você nunca será derrotado. Nunca desista de você”.
Leia a mensagem completa aqui.
“Praying” foi apresentada ao público através de um vídeo incrível, dirigido por Jonas Åkerlund, que trás um retorno tão poderoso quanto Demi Lovato em “Skyscrapper”.
Ainda contratada da Sony Music e Kemosabe Records, mas agora sem a supervisão de Dr. Luke, Kesha deve investir mais no rock e country do que na música pop pela qual se tornou conhecida.
Dentre as novas faixas, está um dueto com Dolly Parton no clássico “Old Flames (Can’t Hold a Candle to You)”, canção composta pela mãe de Kesha, Pebe Sebert, nos anos 80.