Sam Smith retorna como se nunca tivesse partido em “Too Good At Goodbyes”

STAY POP
staypop
Published in
1 min readSep 8, 2017

Nem parece, mas dois anos já se passaram desde que Sam Smith lançou seu último single “Writing’s On The Wall”, vencedor do OSCAR de ‘Melhor Canção Original’ na trilha-sonora de ‘007: Spectre’.

O cantor passou por uma transformação visual, novas experiências com relacionamentos e muitos acreditavam em uma fase bem diferente do que ele apresentou antes. Estávamos enganados.

Sam Smith resolveu não mexer em time que está ganhando e seguir o padrão de suas canções lançando mais uma balada sobre sofrimento: “Too Good At Goodbyes”. A nova música não chega a ser tão dramática quanto “Stay With Me” ou “Lay Me Down”, mas consegue tocar o ouvinte com a mesma fórmula que o consagrou como a versão masculina da Adele.

Apesar de um pouco desapontados, não podemos julgar Sam Smith por reciclar seu som, considerando que ele está apenas em seu segundo álbum. Não assumir riscos pode ser uma boa estratégia, principalmente considerando a própria Adele, que não mudou muita coisa do ‘21' para ‘25', e você sabe bem qual foi o resultado.

--

--