“Swish Swish”: A parceria de Katy Perry com Nicki Minaj é a tão aguardada resposta à “Bad Blood”

Teria Katy Perry acabado de lançar o próximo hino das baladas? Estaria Nicki Minaj retornando ao seu melhor potencial? Finalmente tivemos uma resposta à “Bad Blood”? Todas as respostas estão em “Swish Swish”.

Ciente de que “Bon Appétit” é um caso perdido, mesmo com o excelente videoclipe, Katy Perry adiantou o lançamento de mais uma música do aguardado ‘Witness’. E depois de Skip Marley e Migos, ela veio acompanhada de ninguém menos que Nicki Minaj.

“Swish Swish” investe em uma produção house, algo que Katy ainda não tinha se aventurado, e possui sample de “Star 69” do Fatboy Slim, que você provavelmente conhece se tem mais de 20 anos.

Mas não se deixe enganar pelos vocais serenos de Katy Perry, a nova canção tem um conteúdo bem afiado. Aqui temos a hitmaker de “Chained to the Rhythm” cantando sobre se manter relevante contrariando as expecativas de uma pessoa falsa e cansativa. Soa familiar?

“Então fique calma, querida. Eu vou continuar aqui por mais que um minuto. É melhor se acostumar. Engraçado que meu nome não sai da sua boca porque eu continuo ganhando.”

‘Witness’ será lançado no próximo dia 09 de Junho e supostamente ainda conta com parcerias de Kanye West e Chance The Rapper. Curiosamente (ou não), Katy Perry também está confirmada como parceria no novo álbum de Calvin Harris (ex-namorado da Taylor Swift).