“Tell Me You Love Me”: Demi Lovato divulga faixa-título de seu novo álbum

STAY POP
staypop
Published in
1 min readAug 24, 2017

Quem esperava que Demi Lovato ainda ia enrolar um pouco com o lançamento do sucessor de ‘Confident’, se enganou. A cantora anunciou o lançamento do novo álbum ‘Tell Me You Love Me’ e aproveitou para divulgar logo a faixa-título.

A nova canção, que serve apenas como single promocional, é bem mais dramática que a antecessora “Sorry Not Sorry”, e ironicamente trás Lovato pedindo muitas desculpas. A produção ficou por conta de John Hill, que tem em seu currículo “Are We All We Are” da P!nk e “What Kind of Man” da Florence + The Machine. Conseguiu notar um padrão entre as três faixas?

‘Tell Me You Love Me’ é o sexto álbum de estúdio de Demi Lovato, com lançamento marcado para 29 de Setembro. A data não é nenhuma coincidência, já que é nas vésperas do fim do período elegível para o Grammy Awards do próximo ano. Parece que ela tomou gosto pela coisa!

O novo disco irá contar com 12 faixas em sua edição standard e 15 faixas na edição deluxe. Segundo a própria cantora, o segundo single deve ser lançado muito breve.

--

--