Uma investigação sobre Taylor Swift estar ou não retornando ao country

Taylor Swift lançou seu multipremiado e bem-sucedido álbum ‘1989’ há quase três anos, então já está mais do que na hora dela voltar com um monte de músicas novas para você ouvir (se tiver dinheiro pra pagar).

Diferente de situações anteriores, onde a cantora deu uma descansada em sua imagem após encerrar uma divulgação, Swift vem se envolvendo em diversos projetos musicais até então. Seja de forma indireta, com “This Is What You Came For”, ou direta, com “I Don’t Wanna Live Forever”.

Depois de ter iniciado um processo de transição da música country para o pop em ‘Red’, que (aparentemente) foi concluído em ‘1989’, muitos fãs antigos da cantora se perguntaram se ela teria abandonado completamente suas raízes. Será?

Ainda ano passado, Taylor compôs a faixa “Better Man”, que acabou sendo gravada pelo grupo Little Big Town. Um grande indicativo de que seu processo criativo ainda envolve violão e banjo uma vez ou outra.

Nesta semana, o ET Online revelou que a interprete de “Bad Blood” encontra-se em Nashville, onde vem trabalhando no próximo álbum. Vale lembrar que antes de se mudar para Nova York e gravar ‘1989’, o processo criativo de todos os lançamentos da cantora iniciava no Tennessee.

Enquanto Taylor Swift tem até o final do ano para decidir o que direção musical planeja seguir, vamos ficar aqui questionando se ela abandonou Max Martin e Jack Antonoff para retomar as parcerias com Scott Borchetta e Nathan Chapman.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated STAY POP’s story.