“You Don’t Do It For Me Anymore” é uma das melhores músicas de Demi Lovato

STAY POP
staypop
Published in
1 min readSep 8, 2017

No final deste mês, Demi Lovato lança ‘Tell Me You Love Me’, seu sexto álbum de estúdio, que até agora vem sendo brilhante.

Depois de “Sorry Not Sorry” e a faixa-título, a cantora resolveu disponibilizar mais uma canção inédita na contagem regressiva para o disco. Você vai se surpreender com “You Don’t Do It For Me Anymore”.

A balada pode enganar o ouvinte em uma primeira audição, fazendo parecer uma referência à algum ex-relacionamento, mas, na realidade, a música é uma mensagem para o “antigo eu” de Demi Lovato, no período mais problemático de sua vida.

“You Don’t Do It For Me Anymore” possui uma produção relativamente simples, porém efetiva, e um dos vocais mais maduros que a cantora já apresentou. Sem exageros, a faixa consegue transmitir toda a emoção em sua letra, sem parecer muito dramática, o que lhe consagra como um dos melhores trabalhos na carreira da artista.

--

--