A vida perdeu um pouco do colorido desde que você se foi… Voltar a ver como antes? Acho improvável…
Hoje é seu aniversário de morte. São 2 anos da partida para uma nova morada. E foi justamente no mês aniversário de seus 3 netos. Que coisa, hein?!
A data que era só alegria abriga também a tristeza. O sorriso é cheio de emoção, lágrimas e saudade.
Em 4 dias celebro a vida, um novo ciclo de oportunidades… O universo tem uns caminhos que a razão não entende, né?
Talvez, você ter partido no mês de nascimento de seus netos tenha algum motivo. O que posso dizer é que sigo aprendendo e honrando você, vó.
Vou criando manejos de viver e despertar novos olhares sem o mesmo calor e sabor que havia com você aqui.
Sabe o que eu aprendi nesses últimos tempos?! Que não existe plenitude. Não existe felicidade todos os dias, o tempo todo. É uma busca irreal, pelo menos aqui na Terra.
Assim como eu, há um mundo cheio de pessoas vivas que estão aí dando seus passos, lidando com as delícias e dores de sermos humanos.
Se eu fosse afirmar o que é felicidade plena, eu diria que é um caldeirão cheio de tudo quanto é sentimento, um pouquinho de cada.
Eu aprendi que sou feliz vivendo com a tristeza, o luto, a saudade e até a raiva de não ter mais você aqui, vó. E no nosso caldeirão do amor, tem também muitos sorrisos, abraços, memórias, companheirismo, segurança, aceitação, sinceridade, reciprocidade, ancestralidade, confiança e muito, mais muito amor!
Te amo hoje, amanhã, nas vidas passadas e futuras ♡
Eu espero que essa homenagem chegue de alguma forma a você. E que conforte quem mais ler.
Com carinho,
Sthefany.
Obrigada por ler até aqui! Se você curte e quer ler mais dos meus escritos, aperte o clap. São as “palmas” e você pode dar de 1 a 50. Quem quiser comentar ou destacar alguma parte também, fique à vontade :)
Vamos um café? Com um valor que você pagaria um café, você apoia e contribui com meu trabalho, além de fazer parte de uma comunidade de apaixonadas e apaixonadas por escrita afetiva, feita por gente como a gente! Bora?! Faça pelo Patreon aqui !
Gratidão!
Com carinho,
Sthefany .