Criação Autoral | Sthefany Duhz

Aquele sonho que a gente realiza

Sthefany Duhz
Sthefany Duhz
Published in
2 min readAug 21, 2020

--

Tem gente que sonha em ser astronauta, atleta, médica, cineasta. Eu sonhava em ser escritora.

J.K. Rowling, Agatha Christie, J. R. R. Tolkien, Mauricio de Sousa, Stephenie Meyer, Sidney Sheldon são algumas das escritoras e escritores que acompanhei na infância, adolescência. Era um sonho distante publicar um livro, contar histórias.

Segui criando histórias, contando causos, narrando as que mais gostava para meus pais, avós, amigos... Até que hoje começo a realizar. Minha primeira — de muitas pois sonhamos alto — participação em um livro!

Sou uma das dez autoras de Quarentena Crônica, o e-book gratuito organizado pela @_thiaracruz e publicado pela @editorapedregulho 📚

Quarentena Crônica é uma antologia sobre o que estamos vivendo hoje, nossos anseios, fomes, percepções, sensações, tudo o que nos tem atravessado nesse período de isolamento social.

Cada uma com sua linguagem poética, com suas vivências, unidas nessa escrita conjunta. Que honra! Honro cada uma dessas mulheres potentes 🔥

@_thiaracruz
@lorenasadearaujo
@mariliacafe
@jaiadias
@dizeremanalise
@munahmalekpsol
@renata.rod
@barberiix__
@mariana_souzza

Link do e-book aqui ♡ Vamos ler juntes?! 📚

O livro está lindo! Espero que goste tanto ou mais quanto eu gostei. E a minha crônica chama-se Bordas de uma quarentena. Estou curiosa para saber o que te tocou, me conta aqui após sua leitura?

Com carinho,

Sthefany.

Obrigada por ler até aqui! Se você curte e quer ler mais dos meus escritos, aperte o clap. São as “palmas” e você pode dar de 1 a 50. Quem quiser comentar ou destacar alguma parte também, fique à vontade :)

Vamos um café? Com um valor que você pagaria um café, você apoia e contribui com meu trabalho, além de fazer parte de uma comunidade de apaixonadas e apaixonadas por escrita afetiva, feita por gente como a gente! Bora?! Faça pelo Patreon aqui !

Gratidão!

Com carinho,

Sthefany .

--

--

Sthefany Duhz
Sthefany Duhz

Comunicóloga social com olhar sensível nos movimentos da vida ❇ Jornalista, mentora & criadora ❇ https://keepo.io/sthefanyduhz/